Saturday 5 August 2017

Forex Money Transfer Filipinas


O encerramento da conta bancária A conta Westpac estará encerrando na sexta-feira, 18 de novembro de 2016. Estamos conscientes de que as mudanças nas contas bancárias não são convenientes, mas acredite em nós que não estamos tentando dificultar para ninguém. Essas mudanças também não foram fáceis para nós e agradecemos sua compreensão. Conta Bancária Forex World Remittance: Para obter os nossos dados bancários de remessa, ligue para o 02 8777 0000 ou envie-nos um e-mail para infoforexworld. au Clique aqui para saber mais A partir de 12 de agosto. O Forex World não aceitará mais os Depósitos em dinheiro em nossas contas bancárias para fins de remessa. Não serão aceitos depósitos em dinheiro no balcão. Esta alteração não afetará os clientes de remessas que já usam meios eletrônicos para depositar fundos em nossa conta. Clique aqui para saber mais Queremos desejar a você e a sua família muito Feliz Natal e Feliz Ano Novo Estamos ansiosos para estar de serviço para você e seus amigos mais uma vez em 2017. Envie sua remessa usando qualquer transação BDO para uma chance Para ganhar grande FOREX BOX PROMO Deixe o Forex iluminar o seu Natal este ano Esta promoção será realizada de 19 de setembro a 16 de dezembro de 2016. Organize suas caixas agora para que você não perca NÓS ENCONTRAMOS AMOR O Forex está operando há mais de 17 anos. Comprovado para ser o serviço de Remessa, Carga e Viagem mais confiável e confiável para as Filipinas. O Forex RapID é o nosso sistema de verificação de clientes baseado em eletrônicos que nos permite processar uma solicitação de verificação de identificação que nos dá um resultado em minutos. Devido ao crescimento contínuo do Forex, estamos à procura de membros da comunidade para fazerem parte da família Forex como Representante de Agente de Carga para sua área. Salve seus entes queridos do incômodo de retirar as remessas. Remete para BDO Kabayan Savings Forex World Australia Por que escolher Testemunhos Forex Olá Forex World, eu gostaria apenas de agradecer a sua equipe pelo envio rápido e eficiente das minhas 4 caixas balikbayan que chegaram e foram entregues em Manila no tempo e em excelente estado. Você pode enviar mais 2 caixas regulares para o meu endereço, por favor planejo enviá-las nos próximos 2 meses. Mabuhay Olá para todos no Forex. Meu pacote chegou aqui em Manila ontem, o destaque do meu (e minhas filhas). Tudo estava intacto e chegou em boas condições. Eu só queria elogiar todos vocês pelo excelente serviço e comunicação que você manteve comigo durante toda a transação. Eu especialmente apreciei as atualizações de e-mail informando quais itens chegaram. Eu recomendei o Forex World a várias pessoas e eu mesmo vou aproveitar seu serviço novamente este ano. Olá para todos no Forex, meu pacote chegou aqui em Manila ontem, o destaque do meu (e minhas filhas) dia. Tudo estava intacto e chegou em boas condições. Eu só queria elogiar todos vocês pelo excelente serviço e comunicação que você manteve comigo durante toda a transação. Eu especialmente apreciei as atualizações de e-mail informando quais itens chegaram. Eu recomendei o Forex World a várias pessoas e eu mesmo vou aproveitar seu serviço novamente este ano. Apenas um comentário sobre o seu serviço. Eu realmente gosto desse processo inteiro. Tão eficiente e menos demorado em comparação com uma empresa que eu estava usando durante pelo menos 2 anos de idade. De agora em diante, só vou enviar dinheiro através do seu estabelecimento e recomendarei isso a todos os meus amigos aqui em Canberra. Bom trabalho menos R C - Canberra Eu sei que você tem uma reputação muito boa, então agradeço a integridade de sua empresa e estou feliz em fazer negócios com você. Queremos agradecê-lo por ser tão preciso e tão rápido ao seu serviço. Ficamos muito impressionados com a sua impecável entrega e recepção de nossos produtos. Teremos o maior prazer em contactá-lo no futuro para qualquer remessa, a fim de agradecer novamente o desempenho superior da FOREX. Nós usamos FOREX para caixas de transporte da Austrália para as Filipinas antes, e ficamos muito felizes com o serviço Notícias e atualizaçõesSem dinheiro online a qualquer hora, em qualquer lugar. 62 Buckingham Gate, Londres, SW1E 6AJ, Reino Unido. Número de registro da empresa: 07110878 A WorldRemit Ltd é autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA) nos termos do Regulamento de Serviço de Pagamentos de 2009 para a prestação de serviços de pagamento. Número de registro: 574642. copiar WorldRemit 2016 WorldRemit Inc. 1000 rue de la Gauchetière Ouest, Suite 2400, 24º andar, Montreal, QC H3B 4W5, Canadá. Como um negócio de serviços monetários que opera sob a categoria de transferência de fundos, a WorldRemit Inc. possui a licença 900044 com a Autorit des marchs financiers. CANATIN (Centro de Análise de Transações e Relatórios Financeiros do Canadá) Número de registro M11556765. Copie WorldRemit 2016 WorldRemit Pty Ltd, Nível 16, 1-7 Castlereagh Street, Sydney NSW 2000, Austrália. ABN No. 23 154 871 011 A WorldRemit Pty Ltd está registrada na AUSTRAC A WorldRemit Ltd é autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA) nos termos do Regulamento de Serviço de Pagamentos de 2009 para a prestação de serviços de pagamento. Número de registro: 574642. copiar WorldRemit 2016 WorldRemit (Nova Zelândia) Limited, 41 Shortland Street Plaza Level, Auckland, Nova Zelândia 1010 WorldRemit (Nova Zelândia) Limited, N ° de empresa: 4705359 e FSP Número FSP422206. Copiar WorldRemit 2016 WorldRemit Corp, 600 17th St. Suite 200S Denver, Co. 80202. copiar WorldRemit 2016 WorldRemit Ltd. Japão, Ark Mori Building 12F, 1-12-32 Akasaka, Minato-ku, Tóquio 107-6012 copy WorldRemit 2016 Nós Não suporta a versão do seu navegador. Para continuar usando o WorldRemit, atualize para a versão mais recente de:

No comments:

Post a Comment