Wednesday 12 July 2017

Ib Master Forex Trading


O IB fornece aos seus titulares de contas uma variedade de plataformas de negociação proprietárias sem nenhum custo e, portanto, não promove ou oferece ativamente plataformas ou software adicional de outros fornecedores. No entanto, como plataforma de negociação principal do IBs, a TraderWorkstation (TWS), opera com uma API aberta, existem inúmeros fornecedores terceirizados que criam entradas de pedidos, gráficos e vários outros programas analíticos que operam em conjunto com o TWS para fins de execução de pedidos Através do IB. À medida que essas especificações da API são tornadas públicas, não estamos necessariamente conscientes de todos os fornecedores que criam aplicativos para se integrarem ao TWS, mas operam um programa denominado Mercado de Investidores que atua como uma comunidade de auto-atendimento que reúne fornecedores de terceiros que tenham Produtos e serviços para oferecer aos clientes do IB que buscam preencher uma necessidade específica. Enquanto o MetaQuotes Software não é um participante do IBs Investors Marketplace, em colaboração com o OneZero Financial System, eles oferecem o oneZero Hub Gateway para conectar o MetaTrader 5 ao TWS. Os clientes interessados ​​teriam que entrar em contato com OneZero diretamente para assistência adicional. Consulte a seção Contato do seguinte URL. Nota: Além do OneZero Hub Gateway, diferentes fornecedores como o Trade-Commander e o jTWSdata também oferecem um software que eles representam, atua como uma ponte entre o MetaTrader 4 5 e o TWS. Como é o caso de outros aplicativos de software de terceiros, a IB não está em condições de fornecer informações ou recomendações quanto à compatibilidade ou operação de tal software. Master Forex - CORRETOR ESTÁ FECHADO Comentários e avaliações Ment 6 anos atrás eu tenho negociado Este mercado há muito tempo, e esta é a primeira plataforma em que troquei que me dá o preço que clico instantaneamente, sem espera, sem manipulação, sem agência, apenas direto ao processamento direto ao banco, o melhor preço absoluto Eu já recebi neste mercado. Sokrat há 6 anos Com uma empresa por um sinal recentemente, apenas três meses, no entanto, a maioria das três coisas me agradou: 1. Capacidade e desejo de orientação para a empresa para um diálogo com a capacidade dos clientes para responder a pergunta. 2. Um bate-papo de comerciantes está em um terminal 3. Que todas as posições escotilam para o mercado externo através da ESN. Muitos programas de promoção e campeonato em vários momentos, muito interessante. Scalping é bem-vindo. A conta ECN já está. Eu troco uso dólar e centavo conta, eu acho que pouco requote é normal. Eles têm um método de depósito pré-pago, e é muito interessante porque podemos retirar todos os meios (liberdade, transferência bancária, etc.). Eu retiro todos os dias, e eles concluíram meu pedido em 5 minutos até 30 minutos. Mas às vezes mais de 12 horas. David há 6 anos, eu sei que isso não tem nada a ver com a negociação, embora pelo que eu já tenha visto nas classificações em alguns outros corretores, este é um bom sinal. Enviei uma consulta às 11:58 EDT e recebi um e-mail de volta com a resposta à minha pergunta às 12:14 EDT. Em outras palavras, eles têm um excelente atendimento ao cliente, eles responderam a minha pergunta de forma muito oportuna, muito impressionado. Algo que eu esqueci de mencionar é que a empresa que se baseia na Rússia e apoiada por uma empresa russa não significa nada do que importa é como eles fazem negócios. Na minha busca por um bom corretor, queria ver a dívida per capita no país. A Rússia tem menos da metade do valor da dívida per capita do que os Estados Unidos (de quem não planejo mudar a cidadania a qualquer momento). Então, você escolhe o que VOCÊ quer no seu corretor, mas certifique-se de ter um bom motivo para sua escolha. Revisão: MASTERFOREX SCAM OU APENAS UMA FALHA TÉCNICA - EU DEVO DECIDIR. Eu conheci a nova plataforma de negociação ECN da masterforex (MT4) mova 4 vezes 80-90 pips cada vez que outros corretores se moviam apenas 10-15. Uma vez que o spread passou de 1 pip para 228 em segundos. Tenho imagens de todos esses eventos. Eu os enviei para explicar o porquê, mas e eles passaram o dinheiro para currenex e disseram que era devido a eles uma falha técnica que eu disse, então o que aconteceria se você tivesse uma posição aberta neste caso e eles disseram - basicamente em poucas palavras, difíceis. Você pode eliminar sua conta durante esta falha técnica. Eu testemunho que isso acontece 4 vezes nos últimos 2 dias de negociação. Aqui está o e-mail com eles. Anexei 3 screenshots. Como você pode ver, há grandes desprestigios entre eles e parece que houve uma grande parada de execução sendo realizada pela sua empresa, mesmo que você diga que você é um corretor NDD ECN STP. Eu lhe darei uma oportunidade para explicar. Mas há 3 ocasiões quando seu gráfico simplesmente não combina com o que está acontecendo no mercado. No preço do seu gráfico, ele se moveu rapidamente em torno de 90 pips e a propagação foi tão grande quanto 113 pips. Isso vai ser muito difícil de explicar da sua parte, mas vou lhe dar o benefício da dúvida. Não estamos filtrando aspas do Currenex. O que você viu nas conseqüências do chartis de problemas técnicos no Currenex, 3 vezes não houve ofertas e ofertas do bank039s. À medida que os gráficos são desenhados pelo preço da oferta, há uma queda enorme sobre ele. Além disso, como todos os negócios executados no Currenex, não há nenhum comércio neste momento. Aqui está a carta de nosso corretor principal: Currenex tem experimentado alguns problemas técnicos ontem e hoje. Eles tiveram que redefinir a conectividade com os bancos algumas vezes e eu notei picos em suas tabelas EURUSD e GBPUSD. Currenex tem trabalhado nos problemas e confirmou que deveria estar sob controle. Estamos aguardando resposta oficial da Currenex sobre esta questão. Você pode entrar em contato com o suporte técnico Currenex por e-mail: supportcurrenexfor confirmação sobre este problema. Além disso, se você fizer comentários sobre o nosso novo serviço, podemos fornecer-lhe uma carta oficial do nosso corretor Currenex, o que confirma que estamos realizando 100 pedidos de clientes para a Currenex e não apresentamos marcas ocultas na propagação, etc. Também podemos explicar todos os aspectos técnicos E soluções de negociação em nossa ponte de MT4 para Currenex e um plugin de troca de cliques. Atenciosamente, Andrey Pisarev - MasterForex tech development team7.905.218.8414masterforex. org Este problema não demorou mais de 2 minutos. Mas se você tivesse a posição aberta, você não pode fechá-la neste momento. Mais uma vez, como ouvimos da Currenex que trabalharam nos problemas e confirmaram que deveria estar sob controle. Atenciosamente, Andrey (NÃO HAVIA LETRA ATTACHED E EU ACABAMOS PERMANECER, MAS NÃO O ENVIAM) Bem, este é o ponto crítico realmente não é isso. Você está dizendo que isso seria um mau preenchimento e muita sorte que você perdeu potencialmente Toda a sua conta devido a uma falha técnica. Se assim for, ninguém do planeta quer trocar com sua empresa. Gostaria de uma declaração oficial da sua empresa para que as pessoas tenham total transparência se eles negociassem com você. As pessoas têm direito antes do tempo para saber se houve uma falha técnica com currenex se sua empresa irá honrar o comércio ou apenas passar o dinheiro depois que eles perderam o saldo de sua conta. Lembre-se de que as pessoas abriram uma conta com você não currenex As pessoas estarão muito ansiosas para ouvir sua resposta oficial sobre o que aconteceria em tal evento. Vou aguardar sua resposta, etc. (NÃO MAIS RESPONDO AINDA - NÃO SUPRA LÁ.)

No comments:

Post a Comment